ENVIO GRÁTIS A PARTIR DE 60€ NA PENINSULA
Desconto 10%, 13% y 16%
Canivete Boker M4 Sherman-Damast. Poderoso canivete de colecionador com lâmina em aço Damasco de 7,7 cm, cabo em micarta.
O Boker Sherman M4 Damascus é um pedaço da história que combina artesanato de alta qualidade com materiais históricos.
O Boker Sherman M4 apresenta uma lâmina de aço Damasco exclusiva forjada a partir de vários materiais de produção de tanques M4 Sherman restaurados anteriormente *, forjada à mão por Chad Nichols, a lâmina de 80 camadas é padronizada após as trilhas do M4 Sherman. A lâmina abre por meio de um rolamento de esferas com o polegar e possui uma trava de quadro.
A forma da lâmina homenageia as linhas estéticas do tanque, enquanto o parafuso e o pivô imitam a roda dentada principal. A alça de micara de juta contornada tem uma ótima aderência e é uma reminiscência da cor usada na camuflagem dos EUA.Com orifício para cordão e clipe de transporte profundo conveniente (tip-up/r). Feito à mão na fábrica de facas Boker em Solingen. Entregue com tela flutuante elegante, certificado de autenticidade e número de série individual.
*O americano M4 Sherman foi projetado em 1940 e ainda é considerado um dos tanques mais famosos da história.